PM prende dois homens e recupera objetos roubados em Cianorte

Nesta última quarta-feira (09), a equipe RPA, em diligências, levantaram informações a respeito de que dois homens (irmãos), estariam com produtos oriundos de um roubo ocorrido no último dia 07/09, em Cianorte.

Diante dos fatos, a equipe intensificou o patrulhamento nas ruas do Residencial Aquiles Cômar e, já por volta das 19h, logrou êxito em abordar os dois indivíduos chegando em casa.

Durante busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado. Ao serem indagados se havia algo de irregular no local, o cidadão de 23 anos disse que teria uma pequena porção de maconha. Portanto, após a sua autorização, foram realizadas buscas na moradia.

Em diligências, foi encontrada no quarto de um dos abordados, dentro de uma embalagem, um pedaço de maconha, pesando aproximadamente 02 (dois) gramas. Ainda, foi localizada uma capa de celular moto G5, desgastada, a qual os dois não souberam indicar a origem. E, no quarto do outro indivíduo (20 anos), foi encontrado um notebook preto, marca Samsung, modelo np300e5l, linha Essentials, que eles também não indicaram a procedência.

Posteriormente, foi constatado que tanto a capa de celular, como o notebook, são de propriedade da vítima do roubo citado inicialmente.

Diante do flagrante dos objetos roubados e a droga localizada, ambos receberam voz de prisão, sendo entregues, juntamente com os materiais apreendidos, para a 21ª Subdivisão Policial para apreciação da Autoridade competente.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse