PM prende casal por tráfico de drogas após denúncia via 190

Na última quinta-feira (11 de julho), por volta das 23h, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que nas proximidades da rodoviária havia uma Parati cinza com drogas em seu interior.

Deste modo, a equipe da RPA passou a realizar rondas nas proximidades, logrando êxito em abordar o referido veículo em frente a um bar.

Ao lado do carro foi observado um casal com uma criança, sendo que após busca pessoal na adolescente (15 anos) foi localizada uma porção de substância análoga a maconha, pesando 26 (vinte e seis) gramas.

Já em conversa com a feminina, ela relatou que em seu domicílio, na Est. Tropeiro, havia mais droga enterrada no quintal, pois seu amásio (34 anos) teria trocado uma espingarda por 200 (duzentos) gramas de maconha e, há duas semanas, estaria realizando o tráfico de drogas.

Já no sítio, após indicação da cidadã, foram localizados enterrados, próximo ao plantio de bananas, 03 (três) invólucros de substância análoga à maconha, pesando 109 (cento e nove) gramas, perfazendo um total de 135 gramas da droga.

Diante do exposto, o casal foi encaminhado até a DP local para providências de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: