PM prende 4 pessoas envolvidas em furtos na região

 

Neste último sábado (24/04), por volta das 12h20min, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Avenida Rio Branco e ao chegar no cruzamento com a Avenida Goiás visualizaram um veículo Renault Logan, de cor prata, veículo este com denúncias de ser utilizado em furtos na região. Imediatamente foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo que este ao perceber a presença policial aumentou a velocidade, porém os policiais conseguiram realizar a abordagem na Avenida Mato Grosso.

Após emanada a ordem de abordagem, desembarcaram do veículo dois homens (30 anos e 31 anos) e duas mulheres (37 anos e 51 anos), que após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Em revista do veículo, foram encontrados alguns produtos novos, semelhantes aos produtos relacionados nos furtos ocorridos, como perfumes, cosméticos, óculos de sol, um par de tênis, bijuteria e quatro celulares. Além de diversas peças de roupas, a maioria delas novas e com etiquetas.

Em conversa com os envolvidos, a mulher (51 anos) relatou que realmente os produtos localizados são provenientes de furtos na região. Por fim, todos os envolvidos juntamente com os objetos foram encaminhados para as medidas de praxe.

Fonte: Noticia de Cianorte e Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse