PM prende 13 adultos e quatro menores durante festa no Pedro Moreira em Cianorte

 

Por volta das 20h desta última segunda-feira (26/07), a equipe policial recebeu uma solicitação de perturbação do sossego e aglomeração em uma residência, inclusive com vídeos registrando a denúncia, onde tal fato seria rotineiro nos finais de semana, vindo neste feriado municipal (aniversário da cidade) ocorrer nova reincidência.

Segundo a denúncia, não é a primeira vez que esses moradores da residência situada no Conjunto Pedro Moreira recebem orientações da Polícia Militar, contudo sempre voltavam a perturbar o sossego dos moradores do bairro.

No local a equipe constatou som com volume excessivamente alto, algazarra, aglomeração e as pessoas sem fazer o uso de mascaras, assim infringindo os decretos municipal e estadual, foi solicitado apoio de outras equipes para proceder com a abordagem e verificação do local.

Foram identificadas que tais pessoas realizavam o consumo de bebida alcoólica e o uso de narguilé, sendo qualificados 13 adultos e 04 adolescentes. Os moradores/responsáveis foram identificados, sendo um homem, 18 anos, e uma mulher, 19 anos, os quais já haviam recebido outras orientações, conforme registros em boletins de ocorrência.

A equipe constatou que os adolescentes, todos com 17 anos de idade, estavam fazendo uso de narguilé e a uma das adolescentes apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica “olhos vermelhos, exalava odor etílico, falante”.

Todos os envolvidos na situação foram encaminhados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cianorte para que exames de corpo de delito fossem feitos por parte do médico de plantão.

Diante da situação todos os envolvidos receberão voz de prisão e apreensão, e juntamente com as caixas de som, bebidas e narguilé, foram encaminhados até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para os procedimentos de praxe.

TRANSFORMADOR

Na manhã desta última segunda-feira (26), por volta das 09h, policiais militares de São Manoel do Paraná, foram acionados para atender uma situação de furto em propriedade rural.

Dessa forma, os policiais compareceram na Estrada Água Clara, área rural de São Manoel do Paraná, onde a vítima homem 72 anos, informou que foi furtado da propriedade rural 01 transformador de energia, e certa quantidade de fiação de aterramento.

Furto de equipamentos como esse, tem sido registrados com frequência na zona rural de Cianorte e região.

A vítima foi orientada das providencias de praxe e, foram realizadas buscas nas proximidades, porém os objetos não foram localizados. Ninguém foi identificado como suspeito do crime.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse