PM encontra pedras de crack e casal é encaminhado para a delegacia

Na tarde da última terça-feira (07), por volta das 15h40, a equipe Rádio Patrulha (RPA) estava em patrulhamento pela ruas do bairro Seis Conjuntos e, durante o referido patrulhamento, a equipe foi abordada por uma pessoa, a qual não quis se identificar, onde informou que estava passando pelo cruzamento da Rua Uirapuru com a Rua Faisão, e visualizou uma casal de jovens, onde viu que o rapaz estava entregando uma pedra de crack a um jovem e recebeu uma certa quantia em dinheiro. O denunciante informou que, após a entrega, o rapaz guardou algo em seu bolso juntamente com o dinheiro.

Diante da denúncia, a equipe deslocou até o endereço repassado onde avistou um jovem de 18 anos, e uma adolescente de 17, onde ambos ao avistarem a equipe policial cada um foi para um lado, levantando assim, a suspeita de que poderiam estar de posse de algum ilícito.

Diante da fundada suspeita, a equipe deu voz de abordagem e o maior acatou de imediato, porem a adolescente começou a correr em direção a sua residência, a qual foi acompanhada e abordada por um dos policiais, já no interior da sua casa, localizada na Rua Faisão. O rapaz foi submetido a busca pessoal e foi localizado dentro do bolso esquerdo da sua bermuda, uma caixa de fósforo contendo no seu interior três pedras de crack, pesando aproximadamente 1 grama, embaladas em papel alumínio, já prontas para a comercialização, e a quantia de R$ 13,00.

Questionado, o rapaz relatou que estaria efetuando a venda do entorpecente naquele local, e que o dinheiro seria uma parte do valor que havia vendido durante a tarde, porém, não quis informar para quem ele estava comercializando.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi algemado, momento em que a menor recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de desobediência e, novamente saiu correndo, descendo a Rua Faisão com sentido a Rua Beija Flor e, enquanto estava sendo acompanhada pela equipe, ela veio a tropeçar e sofrer uma queda na calçada, onde novamente levantou e continuou correndo, porém, foi contida pela equipe. Após os procedimentos no local, ambos foram encaminhados para a 21ª SDP de Cianorte, juntamente com o dinheiro e entorpecente, para ser tomadas as medidas de Polícia Judiciária.

Fonte – Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: