PM encontra maconha em residencia e prende um jovem de 18 anos.

A Polícia Militar de Cianorte em posse de algumas informações que, em uma residência, na Av. Minas Gerais, um homem, realizava o crime de tráfico de drogas e que é grande o fluxo de usuários de drogas na residência. A equipe policial, realizou diligencias nesta última quinta-feira (08), deslocou até o endereço e fez contato com o morador, onde indagado se teria algo de ilícito na residência, este afirmou que eu sua casa teria uma certa quantidade de drogas.

Após iniciadas as buscas, já na lavanderia da residência, foi encontrada uma sacola contendo dezoito porções de substância análoga a maconha, um cigarro já pronto para o consumo e um pedaço de um tablete da mesma droga, totalizando 252g (duzentos e cinquenta e duas gramas). Também foi localizado sobre uma mesa, no mesmo ambiente, uma balança de precisão de cor branca.

Diante do flagrante delito foi dada voz de prisão ao residente e encaminhado à delegacia de polícia de Cianorte, juntamente com e demais objetos, para providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse