PM encaminha quatro pessoas para a delegacia por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (08/10), por volta das 23 horas, a equipe RPA em patrulhamento pela Rua Asa Branca, visualizou um veículo GM/Celta, estacionado com quatro pessoas em seu interior, sobre o qual recaiam diversas denúncias de estar sendo utilizado para o tráfico de drogas. No momento em que a guarnição se aproximou para realizar a abordagem, o passageiro (32 anos) do banco traseiro, do lado direito, percebendo a aproximação dos militares, dispensou dois invólucros de substância análoga a cocaína para fora do veículo.

Após busca pessoal em todos os ocupantes, com o cidadão que dispensou a droga, foi localizada a quantia de R$521,00 (quinhentos e vinte e um reais). Em revista ao automóvel, dentro de uma bolsa de mão, foi localizado mais um invólucro de substância análoga a cocaína, o qual uma ocupante do veículo (29 anos), assumiu a propriedade da droga.

Com o motorista (43 anos) e a passageira e proprietária do veículo (35 anos), nada de ilícito foi localizado.

Diante do exposto os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: