PM encaminha homem com 3g de cocaína durante “Operação Vida” em Terra Boa

Durante a “Operação Vida” realizada na cidade de Terra Boa logo após as 18h do último sábado (30/01), policiais militares realizaram a abordagem a um bar para averiguação.

Durante revista aos clientes, foi localizado dentro da carteira de um homem de 34 anos, a quantia de 3g de substância análoga a cocaína. Indago o dono da carteira sobre a droga, este confirmou ser sua, pois era usuário.

Diante do flagrante, a droga e o homem foram encaminhados para serem tomadas as medidas de praxe na Delegacia de Polícia de Terra Boa.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um homem acabou preso após agredir sua ex-mulher por ciúmes. O fato ocorreu na cidade de Terra Boa durante a noite do último domingo (31/01), por volta das 22h10, quando a equipe policial foi acionada a comparecer na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga de casal e a mulher pedia por socorro.

No local, a equipe entrou em contato com o indivíduo que era apontado como o autor dos fatos, sendo um homem de 27 anos, o qual relatou que tem uma filha com a vítima, uma mulher de 23 anos, e que os dois estavam separados a algum tempo, que quando o homem foi entregar a filha que estava sob sua guarda para sua ex-companheira, notou que a mulher estava na companhia de outro homem, e então arrombou a porta da residência e adentrou a mesma. Neste momento, o outro individuo deixou o local ficando somente os dois.

Em contato com a vítima, esta relatou que após seu ex-companheiro adentrar a residência ela correu para o banheiro, mas não deu tempo para fechar a porta, momento em que o homem a teria agredido, até que a vítima conseguiu se desvencilhar do mesmo e correr para o quintal onde foi amparada por vizinhos e aguardou a chegada da equipe.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para o Pelotão de Polícia Militar de Terra Boa aonde foi confeccionado o boletim e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que se adotassem as medidas cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse