PM divulga nota sobre atendimento a situação de óbito de criança de três anos

Na manhã desta última quinta-feira (25/03), por volta das 7h, policiais militares foram acionados para comparecerem no Pronto Atendimento de Cianorte para verificarem uma situação de uma criança de três anos, a qual teria dado entrada com parada cardíaca e hematomas em seu corpo.

No local, foi encontrada a equipe médica realizando manobras de ressuscitação no menino, porém, sem êxito. Diante da situação, os órgãos competentes foram acionados para acompanhar o caso.

Os policiais realizaram contato com o padrasto da criança que o encaminhou para o atendimento médico. Este relatou que hoje de manhã teria ido ver se a criança estava bem e percebeu que ela apresentava a boca roxa, momento em que foi em busca de socorro. Relatou ainda, que a mãe teria saído para trabalhar por volta das 04h30min da manhã.

No momento em que o menino deu entrada na UPA, a equipe médica entrou em contato com a mãe, que estava trabalhando, mas já chegou logo em seguida. Ela informou que teria saído de sua casa para trabalhar e que antes de sair o seu filho estava bem.

Após as informações colhidas, o casal foi encaminhado para prestarem as suas declarações e os policiais foram até a casa do garoto. No local, os militares encontraram materiais com vestígios de sangue e outros indícios de crime, portanto, todos os materiais relacionados aos fatos foram recolhidos e entregues para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse