PM de Tuneiras do Oeste aborda carro com quase 350KG de drogas na Estrada Boiadeira

Durante patrulhamento neste último sábado (05/12), na Estrada Glória, no Município de Tapejara, a equipe Policial adentrou na BR-487, Rodovia Boiadeira, sentido Tuneiras do Oeste, quando avistaram um veículo Renault Logan, que seguia sentido Cruzeiro do Oeste para Campo Mourão em atitude suspeita.

A equipe passou então a acompanhar o veículo, quando próximo ao km 126, deram ordem de parada, com sinais de sirene e giroflex, sendo que o condutor parou no acostamento, quando de repente o passageiro abriu a porta do carro e saiu correndo em direção a entrada de uma fazenda, sendo logo alcançado e abordado, sendo um homem de 26 anos.

Ao verificar o automóvel, sendo um Renault/ Logan de cor preta, ano 2009, com placas de Curitiba, o condutor de 59 anos ainda estava no veículo. Ambos moradores em Eldorado, MS.

Durante buscas no veículo constatou que o mesmo estava carregado com grande quantidade de entorpecente maconha no porta-malas e atrás dos bancos. Então foi dada voz de prisão aos abordados pelo crime de tráfico de entorpecente e conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Tuneiras do Oeste, onde após pesagem do entorpecente, conferimos a quantia de 330,900 (trezentos e trinta quilos e novecentas gramas) de maconha e 10,00 (dez quilos) de skank.

Diante do fato o automóvel, o entorpecente e os detidos foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para o flagrante delito de tráfico de entorpecente.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse