PM de Terra Boa encaminha dois homens por posse ilegal de arma de fogo e apreende mais de 50 munições

 

No início da tarde desta última terça-feira, por volta das 18h40min, a Polícia Militar da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) através da equipe de Terra Boa, patrulhava pela Rua Antônio Sério quando visualizou um homem repassando uma bolsa de modelo característico de armazenamento de espingarda para outro homem, que rapidamente a colocou dentro de um veículo Fiat/ Strada de cor branca.

Diante da suspeita, a equipe se dirigiu até o motorista do automóvel, o qual durante questionamento informou que se tratava de uma cartucheira cal.12, a qual é de sua propriedade e que teria a emprestado, e que naquele momento estava ocorrendo a devolução.

Durante a busca veicular foi localizado a bolsa contendo uma espingarda Cal.12 sem munição com registro em nome do motorista, sendo que nada mais de irregular foi localizado no veículo.

Dando seguimento, a equipe questionou o segundo homem perguntando qual seria o seu veículo, sendo que o mesmo apontou um Vectra de cor verde, que durante as buscas foi localizado em seu interior uma munição cal.22 intacta, a qual o abordado alegou desconhecer.

Após buscas, foi questionado ao proprietário da espingarda se ele teria em sua residência as munições para a tal arma de fogo, o qual confessou que teria algumas e que também teria em seu cofre um revólver cal.38 mais as munições.

Em ato contínuo, a equipe acompanhou o senhor de 48 anos até sua residência tendo sua entrada franqueada pelo mesmo, onde em seu quarto no guarda-roupas foi localizado um cofre contendo: 01 revólver Taurus cal.38 carregado com 06 munições intactas; 27 cartuchos cal.12; 01 munição cal.375; e 23 munições cal.38

Diante dos fatos, os dois homens de 48 e 43 anos foram encaminhados a confecção do laudo de lesão corporal e posteriomente apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa, junto de todo material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse