PM de Nova Olímpia apreende 3 veículos usados em contrabando e 24 mil reais em Dinheiro

 

Durante realização da “Operação Vida”, a equipe policial realizou a apreensão de três veículos envolvidos com o contrabando e aproximadamente 24 mil reais. O ocorrido foi por volta das 13h desta última quarta-feira (27).

Os policiais de Nova Olímpia realizavam patrulhamento pela Rua Mato Grosso quando avistaram um veículo Prisma de cor branca, placas de São Paulo\SP, o qual estava sem os assentos dos bancos e preparado para carregar contrabando.

A equipe entrou em diligências no intuito de encontrar o dono do automóvel, sendo que em certo momento, foi abordado um Peugeot 207 sedan prata, com placas do Mato Grosso do Sul, no qual estavam dois indivíduos de 35 e 42 anos. Com eles tinha a quantia de R$ 24.650,00 não declarados. Eles informaram que o veículo Prisma era de sua propriedade, e que havia mais um veículo, sendo uma GM/Spin que estava em uma oficina.

Na oficina foi dado voz de abordagem a um terceiro homem de 33 anos, sendo que o veículo Spin também estava preparada para contrabando. Veículos e dinheiro foram apreendidos, sendo os abordados liberados para responderem aos procedimentos cabíveis posteriormente.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse