PM de Indianópolis prende homem por porte ilegal de arma de fogo

No domingo, 25 de agosto, por volta das 22h30, após algumas ligações informando que um homem estaria armado, a guarnição deslocou até a Rua Arcino Tortola e foi informada por uma mulher que seu namorado ficou nervoso após uma discussão, sacando uma arma de fogo e realizou um disparo no muro da casa, fugindo em um veículo GM/Monza azul escuro.

De imediato, a equipe iniciou diligências no intuito de localizá-lo, logrando êxito na Rua Guaicurus, onde foi visualizado o cidadão abandonando uma motocicleta e saindo a pé em direção a uma residência.

Desse modo, foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda, em vistoria nas dependências do quintal, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, da marca Taurus, calibre .38, 2 (duas) polegadas, capacidade para 5 (cinco) tiros, municiado com 4 (quatro) cartuchos intactos.

Diante dos fatos, o homem (33 anos) e a vítima foram encaminhados, juntamente com o armamento, para a 21ª Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: