PM de Indianópolis prende homem por lesão corporal grave

No último sábado (14 de setembro), por volta das 13h10min, a equipe da Polícia Militar de Indianópolis recebeu uma chamada para comparecer na Avenida Chavantes, mais precisamente em frente a um bar, pois neste local um homem teria sido ferido com uma faca, encaminhado para o hospital do município por terceiros e o agressor estava sendo detido por populares.

Ao chegar no endereço, a guarnição encontrou um homem contido por várias pessoas, deitado na calçada, sendo posteriormente identificado como um senhor de 59 anos de idade, o qual relatou aos policiais que teria agredido um outro homem com uma faca. Deste modo, o cidadão recebeu voz de prisão e foi algemado para salvaguardar a integridade física de todos os presentes.

Na sequência, a equipe se dirigiu até o hospital municipal a fim de tomar conhecimento da gravidade da lesão e identificar a vítima dos ferimentos, sendo ela um senhor de 36 anos de idade, que estava com cortes em dois dedos da mão esquerda e uma perfuração no tórax do lado esquerdo. Os primeiros atendimentos foram realizados no Hospital Municipal de Indianópolis e, posteriormente, foi encaminhado pela ambulância para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

Ainda, segundo informações da vítima, o motivo dos fatos foi por conta de uma dívida de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) entre as partes. Já o autor da facada relatou que teria sido agredido pela vítima, com um tapa em sua face do lado direito, e que populares teriam ido para cima dele, por isso ele reagiu com uma faca, a qual estaria em seu bolso, e acabou atingindo o homem de 36 anos.

Por fim, o autor foi encaminhado, juntamente com a faca utilizada no crime, para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe. Já a vítima permanece no Hospital Santa Casa de Cianorte para os cuidados necessários.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse