PM de Cidade Gaúcha recupera moto e bicicleta furtadas

Dois homens foram presos e uma moto e uma bicicleta furtadas foram recuperadas na segunda-feira (17/02). A ação, que ocorreu em Cidade Gaúcha (PR), foi conduzida por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

A primeira situação ocorreu no período da manhã, quando, durante patrulhamento, a equipe policial se deparou com uma motocicleta que, segundo testemunhas locais, estaria estacionada lá há horas. Após consultar no sistema, foi constatado que o veículo estaria com alerta de furto dado no início da madrugada, o que o levou a ser removido e entregue à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para que as medidas fossem tomadas.

Posteriormente, no início da noite, uma equipe foi solicitada para atender outro caso de furto, mas desta vez relacionado à uma bicicleta. Ao repassar as características dos supostos envolvidos com o furto, os policiais realizaram patrulhamento e os encontraram com a bicicleta. Os dois detidos, de 33 e 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e a bicicleta recuperada.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: