PM de Cianorte prende homem com crack e cocaína durante operação com o BOPE

Nesta última sexta-feira (05), durante “Operação Pronta Resposta II”, foi efetuado a abordagem em uma mercearia na Rua Gavião, local que recaem denúncias de tráfico de drogas.

Na ocasião, foi visto o indivíduo de 22 anos (não possuindo RG do estado do paraná) jogando ao chão uma porção de cocaína, embalada em sacola plástica branca, selada com fita adesiva preta, que pesou 1g. Já era do conhecimento dos policiais que sobre esse rapaz recaem denúncias da prática do crime de tráfico de drogas.

Diante disso foram direcionadas equipes até a residência, onde se encontrava seu irmão, também 22 anos, em contato com este, relatou que já viu seu irmão praticar a venda de entorpecentes, no entanto não sabia onde estava guardado, em uma nova conversa com abordado, este disse que vende entorpecentes, que realizava o fracionamento e a embalagem em sua casa, sem o uso de balança de precisão.

Após dizer isso, sem qualquer tipo de coesão, indicou onde guardava a droga que vendia, estando na parte interna do braço esquerdo de um sofá, que se encontrava no quintal próximo ao muro, com estas informações, foi acessado o interior do sofá, onde foram localizadas 37 pedras de crack, embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, pesando cerca de 4,5g.

Ao ser indagado sobre a existência de mais entorpecentes na casa, ele indicou que no braço direito do sofá, teria uma pedra maior, ainda não fracionada; com isso, as equipes localizaram tal fração de droga, pesando em seu total 4g, ainda não fracionadas.

Diante de todo o ilícito o abordado assumiu a propriedade das drogas e foi conduzido para a confecção do laudo de lesões na UPA Cianorte e posteriormente a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte para as medidas de polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse