PM de Cianorte prende 03 indivíduos por tráfico de drogas e mandado judicial


Neste sábado (23/02), Policiais Militares da Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, realizaram a prisão de 03 indivíduos por tráfico de drogas e Mandado Judicial, além de recuperarem um veículo furtado, em ações distintas.

A primeira situação ocorreu por volta das 08h45min, Policiais Militares da Rádio Patrulha realizavam patrulhamento pela Rua Irani quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita indo em direção a sua residência, local que possui diversas denúncias de tráfico de drogas.

O homem de 60 anos de idade estava de posse de um objeto e ao receber voz de abordagem tentou dispensá-lo, sendo posteriormente constatado que se tratava de 95 (noventa e cinco) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.

Ainda na residência estava um adolescente que havia sido apreendido dias antes por tráfico de drogas no mesmo local, porém não foi encontrado ilícito com o mesmo e, uma mulher de 52 anos de idade, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

E, a segunda ocorrência foi por volta das 10 horas, Policiais Militares da RPA de Cianorte, receberam a denúncia anônima de que em uma residência na Rua Pardal estaria ocorrendo à venda de entorpecentes.

Com base na denúncia, a equipe deslocou ao local, sendo abordada a esposa do suspeito, que negou as denúncias, porém durante a busca na residência foi encontrada 01 (uma) porção de substância análoga ao crack, uma porção pequena de substância análoga à maconha e mais 04 (quatro) tabletes “maconha”, além de 02 (duas) facas com vestígios de drogas e um caderno com anotações referente ao tráfico, balança de precisão e papel alumínio.

Ainda na residência foi encontrada a placa de uma motocicleta furtada no pátio da Polícia Federal, sendo constatado que pertencia a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, que também estava na residência, porém com a placa trocada. Em ato contínuo, chegou à residência o suspeito, um homem de 25 anos de idade, o qual confessou a posse dos ilícitos e que havia roubado o veículo Fiat/Toro meses atrás e que teria levado para o Paraguai, o indivíduo ainda estava de posse de uma motocicleta com o numero do motor pinado.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos e veículo recuperado até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: