PM de Cianorte apreendem adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

Na noite desta última quarta-feira (17), por volta das 20h, a equipe policial militar realizava patrulhamento pela Rua Jordão, quando próximo a uma praça, avistou um indivíduo em uma bicicleta, que ao avistar a viatura policial arremessou em via pública algo não identificado.

Diante da reação suspeita a equipe policial militar realizou abordagem ao indivíduo, onde foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Foi constatado pela equipe que o que havia sido arremessado pelo adolescente se tratava de dois invólucros de substância análoga à maconha, que foram pesadas posteriormente e totalizaram 9,7 g (gramas).

Ao ser questionado, o menor informou que era o dono do produto e que havia arremessado por medo da equipe policial militar. Verificado junto ao sistema, verificou-se que o adolescente já havia sido apreendido anteriormente pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse