PM de Cianorte apreende drogas e encaminha dois jovens para a Delegacia

Durante a tarde da última terça-feira (03), por volta das 14h, a equipe RPA foi solicitada via Central de Operações a comparecer na Rua Gavião, pois, de acordo com informações, dois indivíduos estariam realizando o fracionamento de drogas no local.

Os policiais foram até o endereço mencionado e ao chegarem visualizaram um cidadão arremessando uma faca e uma mochila para cima do telhado. Desse modo, foi procedida a abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ainda, no interior da casa havia outro cidadão, que também não estava com materiais irregulares neste primeiro momento.

Assim, foram realizadas buscas e, nos fundos da residência, a guarnição localizou uma faca com resquícios de substância análoga à maconha. Dando continuidade, no telhado foi encontrada a mochila lançada anteriormente, contendo em seu interior 42 (quarenta e duas) porções de maconha, que totalizaram 403g (quatrocentos e três gramas).

Diante dos fatos, os dois homens (21 e 24 anos), receberam voz de prisão e foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse