PM cumpre mandado, prende casal, apreende drogas e dinheiro, e recupera objetos furtados em Terra Boa

Na madrugada dessa última quarta-feira (10), por volta das 6h30, durante a realização da “Operação Vida” na cidade de Terra Boa/PR, policiais militares deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito daquela Comarca.

Ao chegarem na residência, situada na Rua Silvio Curioni, os moradores foram chamados, mas não atenderam e os policiais ouviram movimentação no interior da casa. Diante do não atendimento, foi necessário realizar o adentramento. Enquanto se transpunha os primeiros obstáculos, foi possível ouvir barulhos de marreta e de descarga.

No imóvel, foi constatado uma mulher, de 22 anos, jogando baldes de água dentro do vaso sanitário, ainda desrespeitando verbalização de abordagem, até um policial acessar o banheiro. Enquanto isso, o homem, de 39 anos, alvo do mandado, quebrava seus celulares com uma marreta.

Verbalizada a abordagem e estabilizado o cenário, iniciou-se a busca, momento que foi visualizado um invólucro de cocaína boiando no vaso sanitário (que estava entupido), além de dois celulares.

Diante da presença de drogas no vaso e na tubulação, foi necessário removê-los para ter acesso ao ilícito jogado. Durante as buscas, foram encontrados 220g de maconha fracionadas em vários pedaços, além de mais 3 invólucros de cocaína, já danificados e sem conteúdo. Além do entorpecente, foram encontrados na casa a quantia de R$ 2.419,00, que não foi comprovada a procedência por parte dos moradores, e dois rolos de papel filme.

Em continuidade das buscas para localizar itens oriundos de furtos listados no processo redigido pela Promotoria Pública, foram encontrados uma furadeira Bosh, de cor verde, com oito brocas e um sifão. Além disso, no interior da residência foram localizados mais objetos que possivelmente são oriundos de furtos, sendo eles: um módulo de injeção veicular; uma torradeira; uma caixa de chaves pito; um módulo veicular; um amortecedor; e um DVD.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse