PM conduz três pessoas para a delegacia por crime diversos

 

Nesta quarta-feira (01 de abril), por volta das 18h30min, a equipe RPA recebeu denúncias anônimas informando que em um estabelecimento comercial na Estrada Pão de Açúcar estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Desse modo, os policiais foram até o local e, após diligências, lograram êxito em localizar 42 porções de cocaína, 05 buchas de maconha e R$1599,00, uma balança de precisão e fita isolante utilizada para embalar as drogas. Diante dos fatos, um homem (49 anos) e uma mulher (31 anos), proprietários do local, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial para as providências de Polícia Judiciária.

Já, por volta das 22h, a equipe policial de Jussara foi acionada para atender uma situação de briga familiar e ao chegar no local, foram informados que o residente da casa guardava algumas armas de fogo em seu quarto. Assim, após contato com o homem (36 anos), este acabou confessando ter armas em sua casa e, durante buscas, os policiais localizaram 04 espingardas, 01 garrucha e várias munições, bem como, chumbinhos acondicionados em latas. Por fim, o homem foi entregue na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe.

Em São Tomé, às 02h30min, os policiais foram acionados para atender uma situação de perturbação de sossego. Ao chegarem no local, do lado externo da residência, foi possível constatar, além da música alta, muita conversa. Os policiais, em contato com o proprietário da residência, fizeram as devidas orientações, porém não foi acatado pelo homem (19 anos) que foi conduzido ao Destacamento Policial para a Lavratura do Termo Circunstanciado e o som foi apreendido.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: