PM apreendem cultivo de maconha em Moreira Sales

Por volta das 14h00min da última quarta-feira (09/12) a equipe do Destacamento Policial Militar de Moreira Sales, recebeu uma denúncia anônima, informando que em uma determinada residência localizada no Distrito de Paraná D’Oeste, um indivíduo estava realizando o cultivo de “Cannabis Sativa”, comumente conhecida como maconha.

Perante o fato, a equipe foi até o local, onde foi recebida pela moradora da residência que franqueou a entrada dos policiais para averiguação. No quintal foram localizados 02 pés de maconha plantados, um medindo cerca de 80 centímetros de altura e o outro cerca de 120 centímetros de altura.

A moradora informou não saber do que se tratava o cultivo, dizendo que era de seu cônjuge, que é usuário de entorpecente e não se encontrava no local. A mulher foi dispensada pelo Delegado da Polícia Civil por encontrar-se em isolamento devido ao Covid-19, sendo feita apenas a apreensão das plantas que foram entregues na 14ª DRP para os procedimentos de polícia judiciária.

CRUZEIRO DO OESTE

Já em Cruzeiro do Oeste por volta das 21h50min, durante patrulhamento urbano, a equipe policial se deparou com um indivíduo que ao visualizar a viatura policial demonstrou nervosismo. Foi realizada uma abordagem, e durante revista pessoal, foi localizado no bolso da bermuda uma porção de maconha envolta em embalagem plástica transparente, que somou a quantia de 7,5 gramas. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado para a sede do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência de termo circunstanciado.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse