PM apreende veículo com 14 tabletes de maconha em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado

Mais de oito quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), que pertence ao 3º Comando Regional da PM (3ºCRPM), após abordagem. A droga estava no porta-malas de um carro abandonado, o condutor fugiu. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (21/01), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), estavam em patrulhamento Cruzeiro do Oeste (PR), que dá acesso à rodovia PR- 323, quando avistou um veículo Ford/Fusion cor preta, em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu e entrou em um via rural, e abandonou o carro. Não sendo possível localizar ele.

Durante buscas no automóvel, foi encontrado no porta-malas 14 tabletes de maconha, pesando o total de 8,750 quilos, também foi encontrado uma carteira com vários documentos e um molho de chaves.

O veículo juntamente com a droga foram encaminhados, à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, para os procedimentos de praxe.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: