PM apreende uma arma de fogo, munições e entorpecentes durante cumprimento de mandados

Na manhã da última quarta-feira (10/03), equipes Rotam do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizam cumprimentos de mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Goioerê e apreendem uma arma de fogo, munições e entorpecentes.

Por volta das 06h30min, as equipes se dividiram entre os locais endereçados para os cumprimentos dos mandados judiciais. Na primeira residência, foi localizado um revólver calibre 32 e 19 munições do mesmo calibre intactas. A arma foi localizada dentro do vaso sanitário da residência e um indivíduo de 20 anos de idade com passagens policiais por uso de drogas, foi identificado como proprietário e preso.

No segundo endereço foram encontradas embalagens plásticas contendo skunk, que somou a quantia de 2.259 kg do entorpecente. No local também foram encontrados 229g de maconha, 99 g de sementes de cannabis sativa (maconha) para plantio, 4 munições intactas de calibres diferentes (9mm, 22 e 38), 14 estojos de munições deflagradas, a quantia de R$1.200,00, duas balanças de precisão e diversos pinos e embalagens plásticas para preparação de porções de entorpecentes para comercialização. O proprietário dos itens apreendidos se encontrava na cidade de Cafelândia, ao qual a equipe do 19º BPM deu apoio na sua prisão.

Fonte: 7ª Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse