PM apreende menor de 17 anos com 10 pedras de crack durante abordagem de suspeito em Jussara

No final da noite desta última terça-feira (27/04), por volta das 23h, os militares realizavam patrulhamento próximo à Rua Pedro Valia em Jussara, quando visualizaram dois jovens que ao perceberem a presença da viatura caracterizada vieram a agir de forma suspeita, andando apressadamente e virando a esquina da Rua Vereador Ozano Praxedes de Almeida, para fugir do visual da equipe policial.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem, sendo identificados dois adolescentes, ambos com 17 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado escondido nas mãos de um deles um invólucro plástico de branca, fechado uma borracha de cor vermelha, onde ao ser aberto tal invólucro constatou-se a quantia de 10 pedras de crack, estas envoltas em papel alumínio e prontas para comercialização.

Por fim, um dos adolescentes foi liberado no local da abordagem, pois não possuía nenhum ilícito. Contudo o outro com o qual foi localizado entorpecente recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado juntamente com o ilícito para providências de praxe, o qual foi acompanhado pelo Concelho Tutelar de Jussara.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse