PM apreende entorpecentes em ação conjunta e prende um indivíduo que praticava furto

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendem entorpecentes durante cumprimento de mandado em ação conjunta e prendem um indivíduo que praticava furto.

Na data de da última quarta-feira (24/02), Polícia Civil e Polícia Militar realizaram uma atuação conjunta para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na região de Cidade Gaúcha e Rondon. A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Cidade Gaúcha e DENARC e contou com o apoio dos Policiais Militares de Rondon, Cidade Gaúcha e ROTAM do 7° Batalhão. Numa das residências em Rondon, foram encontrados 2 gramas de maconha, a quantia de R$480,00 em dinheiro e uma balança de precisão, porém o responsável não se encontrava no local. Em outra casa, desta vez em Cidade Gaúcha, o morador de 24 anos foi encontrado fracionando e preparando pedras de crack para a venda, sendo localizado ao todo 20,6g de crack, 5,5g de maconha e R$ 673,00 em dinheiro.

Já por volta das 01h30min da última quinta-feira (25/04) a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste foi informada que um individuo transitava em atitude suspeita pela rua com duas cadeiras de área. Em posse das informações de suas características, a equipe logrou êxito em localizar o suspeito, que informou ter pegado as cadeiras da casa de sua avó, que negou o fato. O indivíduo foi detido e encaminhado para o órgão competente para esclarecimentos.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse