PM apreende entorpecentes e prendem duas pessoas por mandados judiciais

Nesta última quinta-feira (14/01), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizam abordagem e apreendem drogas em Tuneiras do Oeste, e prenderam dois homens com mandados judiciais de prisão em municípios distintos.

Segundo as informações, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste realizava patrulhamento, quando visualizou um veículo Fiat Elba, ao qual o condutor demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação policial.

Diante do comportamento do motorista, foi realizada uma abordagem, não sendo nada de ilícito encontrado com ele, no entanto, em revista veicular foram localizados dois embrulhos plásticos contendo cocaína.

O abordado afirmou ter adquirido o entorpecente para um terceiro que reside no município de Moreira Sales, em troca de uma quantia em dinheiro pela compra e transporte. O envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido pra a polícia judiciária, que também recebeu o entorpecente que somou a quantia de 52,7 gramas.

Também na quinta-feira (14) dois homens foram presos em cumprimento de mandados judiciais, um deles em Cruzeiro do Oeste e outro no município de Goioerê. Ambos foram encaminhados para os órgãos competentes pra providências.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse