PM apreende duas armas de fogo e um veículo carregado com contrabando

 

Durante esse final de semana, a polícia militar do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu duas armas de fogo e um veículo carregado com contrabando.

Por volta das 20h30min do último sábado (24/04), a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste recebeu uma informação, via central de operações, que um indivíduo em posse de uma arma de fogo teria entrado em um bar localizado no bairro Jardim Cruzeiro, e que teria ameaçando um outro indivíduo. Diante das informações, a equipe foi até o local, onde localizou um homem armado com um revólver calibre 38, carregado com 5 munições intactas. Segundo a vítima, o homem foi até o bar para tomar satisfação de um desentendimento do passado, sendo que após uma breve discussão, o autor se evadiu dizendo que retornaria armado. O homem de 56 anos de idade, recebeu voz de prisão, teve o armamento apreendido e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Na manhã do último domingo (25/04), por volta das 09h, a equipe do Destacamento Policial Militar de Rondon, efetuou abordagem a um veículo Ford/Fista, de cor prata, ocupado por duas mulheres, e durante revista veicular foram encontrados diversos produtos provenientes do Paraguai e sem nota fiscal. A carga avaliada em aproximadamente 40 mil reais foi carregada em Foz do Iguaçu/PR com destino a Itaguajé/PR. A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para o órgão competente e as envolvidas foram qualificadas e liberadas.

Ainda no domingo, por volta das 21h25min, a equipe policial do município de Mariluz realizava patrulhamento pela avenida Marília, quando ouviu estampidos semelhantes aos de disparo de arma de fogo. Na sequência recebeu informações de que um homem a bordo de um veículo VW/Gol de cor branca teria efetuado disparos. A equipe localizou o veículo e deu ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, que foi desobedecida pelo condutor que empreendeu fuga até uma estrada rural, onde foi abordado pelos policiais. O homem aparentava estar embriagado e durante revista veicular foi encontrado no banco traseiro uma cápsula de munição 9mm deflagrada. Com o apoio de outra equipe, foi possível localizar uma pistola calibre 9mm em pasto nas proximidades do local da abordagem. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido.

No decorrer do final de semana entre outras ocorrências, equipes do 7º BPM atenderam chamados policiais de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e ocorrências de infração de trânsito, entre elas veículos adulterados, condutores sem CNH e acidentes causados por embriaguez ao volante.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse