PM apreende drogas e encaminha jovem para a delegacia

Nesta última quarta-feira (30/09), por volta das 10h30min, uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) realizava patrulhamento pela Rua Juruá, em Cianorte, quando, nas proximidades do cruzamento com a Rua Tocantins, avistou três pessoas em atitude suspeita. Ao ver a equipe policial um deles foi até os fundos de uma residência, retornando rapidamente. Diante da atitude foi realizada abordagem aos indivíduos e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da suspeita de que os abordados teriam escondido algo no interior da casa, os policiais informaram a situação para a madrasta do jovem de 16 anos e, após autorização para buscas, localizaram 01 (uma) porção de substância análoga à maconha escondida em um shorts dele.

Ainda, foi solicitado apoio da Equipe de Operações com Cães, para uma revista mais detalhada, momento em que o Cão Argos acabou encontrando, no interior de uma capa de câmera fotográfica, mais 13 (treze) porções de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 28 g (vinte e oito gramas).

Por fim, o adolescente confirmou que o entorpecente era seu, motivo pelo qual recebeu voz de apreensão e, juntamente com todo o material ilícito apreendido, foi encaminhado até a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse