PM apreende adolescente com drogas

Em cumprimento a Operação Vida, por volta das 16h10min, desta última sexta-feira (19/02), policiais militares receberam informações, durante patrulhamento na Zona Oito, de que um jovem de 17 anos estaria comercializando drogas em sua casa (Rua Timbiras). Ante ao exposto, os policiais deslocaram até o endereço, onde foi realizado contato com a amásia (15 anos) do indivíduo.

Esta indicou que em um dos quartos, dentro do colchão, teria entorpecente análogo ao crack, sendo tal ilícito localizado, o qual se encontrava em uma única porção envolvida por plástico de cor branca, pesando cerca 52,2g (cinquenta e duas gramas e duas miligramas). Tal entorpecente fracionado renderia aproximadamente de 300 pedras.

Foram apreendidos também: 01 (uma) balança de precisão em funcionamento; 12 (doze) porções de substância análoga a crack, fracionadas e embaladas em plástico de sacolas de mercado de cores variadas, pesando 02 (duas) gramas; 02 (duas) porções de substância análoga a maconha, embaladas em sacola plástica, pesando 4,3g (quatro gramas e três miligramas); 34 (trinta e quatro) sementes da planta cannabis sativa; e uma faca com resquício de entorpecente crack.

Segundo a adolescente, o seu amásio seria o responsável pelos ilícitos, mas o referido não foi encontrado. Diante do exposto, a jovem foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos.

R$ 300

Por volta das 15h30 desta última quinta-feira (18), a equipe policial militar foi solicitada na zona 03 em Cianorte, para atender uma situação de furto.

No local, a vítima (idoso de 71 anos) relatou que estava caminhando pela Rua Tocantins, quando um indivíduo passou ao seu lado e, ligeiramente, subtraiu a quantia de R$ 300,00 que estava em seu bolso traseiro direito.

Diante do fato, foi efetuado patrulhamento nas redondezas, mas nada foi localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse