PM apreende 102 gramas de cocaína e detém homem por tráfico

 

Na noite da última quinta-feira (28/01), por volta das 22h, equipes de policiais militares destacadas na “Operação Pronta Resposta”, realizaram abordagem a um bar localizado na Avenida Galeão, local este conhecido das equipes como ponto de tráfico de drogas, sendo que com os frequentadores nada de ilícito foi localizado.

Porém, havia um veículo GM Astra que levantou suspeita por parte da equipe, e ao realizarem busca veicular foi encontrado em baixo do banco do motorista, uma caixa laranja de tênis, onde em seu interior havia uma embalagem contendo uma pedra bruta de cocaína, pesando aproximadamente 102 gramas.

Essa revista veicular foi acompanhada pelo abordado que informou que a droga é de sua propriedade, porém não quis entrar em mais detalhes, foi encontrado também a quantia de R$ 1.162,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado junto com o entorpecente, o dinheiro e o veículo apreendidos, para as providências cabíveis.

FURTO

A Polícia Militar de Cianorte atendeu uma situação de furto registrada na última sexta-feira (29/01), em um comércio de Cianorte. Após solicitação da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), a equipe policial deslocou até Rua Piratininga onde entrou em contato com a solicitante, mulher/28 anos, a qual informou que fechou seu comércio na quinta-feira por volta das 18h30 e ao abrir besta sexta-feira, notou que foi furtado 01 notebook marca HP de cor preta a algumas unidades de cosméticos. Sendo realizadas rondas e a vítima orientada.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse