PM age rápido e recupera Biz minutos depois de ter sido furtada

Nesta última quarta-feira (07/07), por volta das 21h, policiais militares foram acionados e compareceram na Av. Sergipe, para dar atendimento a uma situação de furto de motoneta.

No local, em contato com a vítima, sendo um homem de 43 anos, informou que havia deixado sua motoneta estacionada em via pública por volta das 18h40 e, ao retornar por volta das 21h não mais a localizou.

A equipe policial de posse das informações ao realizar rondas em uma trilha do Parque Cinturão Verde localizou a motoneta. Local onde possivelmente estava sendo escondida para posteriormente ser resgatada pelo autor do furto.

Dessa forma, a motoneta foi encaminhados para as providencia de praxe.

ADOLESCENTE

Nesta quarta-feira (07/07), por volta das 19h, policiais militares após tomarem ciência sobre um mandado de busca e apreensão deslocaram até a Rua Copas Verdes, onde foi localizada uma adolescente 15 anos a qual foi informada que constava em seu desfavor uma ordem judicial.

Após a confirmação, a equipe policial conduziu a mesma para a Delegacia de Polícia de Cianorte para medidas de praxe.

De acordo com a Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte (CIPM), as informações sobre o motivo da mandado segue sob sigilo para não atrapalhar o processo.

Fonte: Noti-cia.com Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte

Banner Edplants, Acesse