Pista de skate passa por reforma e terá quatro novas estruturas

Em atendimento à reivindicação dos usuários da pista de skate, localizada na Praça Olímpica, a Prefeitura está realizando obras de reforma no local, que englobam a substituição completa do piso e a construção de mais quatro estruturas, do tipo rampa. Na última semana, o prefeito Bongiorno, juntamente com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, esteve acompanhando a realização dos trabalhos.

“Sabemos da importância da revitalização desta pista para os mais de 200 skatistas, das diversas idades, que utilizam o local, não só por diversão, mas também como treinamento para competições. Temos, inclusive, cianortenses campeões nos âmbitos estadual e nacional, bem como casos de participantes em eventos no exterior. Por isso, estamos empenhando esforços para oferecer as condições adequadas à prática do esporte em nossa cidade”, destacou o prefeito Bongiorno.

Segundo o secretário, a reforma representa um investimento de aproximadamente R$ 70 mil e o local será liberado para o uso em até 30 dias. “Esta é uma obra aguardada com expectativa, principalmente com relação ao piso, que estava bem deteriorado, tanto pela ação do tempo, já que a pista fica ao ar livre, quanto pela utilização constante, que ocorre de segunda à segunda. Pelo andamento dos trabalhos, que estão a todo vapor, autorizaremos a utilização muito em breve”, afirmou Digiorgio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: