PC divulga foto de estelionatário que está aplicando golpes do cartão de Cianorte

A Polícia Civil (PC) de Cianorte divulgou na manhã desta sexta-feira (16/04), a foto de Kaique Ferreira Nascimento de 25 anos, procurado por estelionato, que aplica o golpe do cartão em Cianorte.

Kaique foi preso no dia 06 de março de 2020 em Cianorte pela pratica do mesmo crime. Na ocasião, ele tentava aplicar o golpe em uma senhora de 54 anos na Rua Piratininga, área central de Cianorte. Após desconfiar da situação, a mulher ligou para o seu filho que imediatamente acionou a Polícia Militar. No mês de junho do mesmo ano, Kaique foi solto.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Cianorte, Dr. Carlos Gabriel Stecca, Kaique voltou a praticar o golpe na cidade. Entre novembro de 2020 a março de 2021 o homem foi identificado por pelo menos mais 6 vítimas que caíram no mesmo golpe. Todas as vítimas identificaram Kaique como sendo o autor dos golpes.

Ainda de acordo com o Delegado, uma das vítimas teve o prejuízo superior a 40 mil reais.

Foi expedido um mandado de prisão em desfavor de Kaique Ferreira Nascimento, que está foragido. A Polícia Civil pede para quem tiver informações de seu paradeiro ou souber alguma coisa que possa ajudar na localização de Kaique que ligue para o disque Denúncia 181 ou mande mensagem pela WhatsApp da Polícia Civil através do número (44) 99900-9453.

Fonte: Noticias de Cianorte e Região com informações de Polícia Civil de Cianorte/Notí-cia.

Banner Edplants, Acesse