Pavimentação da Estrada Imbarié chega à fase final

 

Importante via de ligação entre o distrito de São Lourenço e a Estrada Boiadeira (BR-487), a Estrada Imbarié está de cara nova e revigora a esperança de moradores e produtores locais para uma melhor qualidade de vida e escoamento da safra da região. São 4 km pavimentados, que dão acesso a dezenas de carreadores. Com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões, a obra foi realizada em duas etapas: a primeira de 1,7 km e a segunda de 2,3 km, que chegou à fase final nesta semana.

“Com o pavimento já implantado, vamos providenciar a sinalização viária, tanto horizontal quanto vertical, e o plantio de grama nas laterais da via. Caso não haja chuvas ou outros imprevistos que impossibilitem o trabalho, a estimativa é de que esteja tudo pronto em 30 dias”, afirmou o secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Pazinato Junior.

Para o prefeito, Marco Franzato, a pavimentação do trecho é sinônimo de desenvolvimento. “Garantir as condições de tráfego da Estrada Imbarié é investir na vocação da nossa gente, pois esta é uma área essencialmente agrícola, que engloba tanto o pequeno produtor quanto empresas e indústrias que vão conseguir melhorar consideravelmente a logística da produção e, consequentemente, ampliar a competitividade dentro do mercado do agronegócio”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse