Patrulha Rural prende homem com motocicleta de placa fria e chassi raspado em São Lourenço

Na madrugada deste domingo (19), durante patrulhamento pelo Distrito de São Lourenço a equipe da Patrulha Rural, visualizou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, a qual estava sem a carenagem traseira e sem os retrovisores, estacionada na Praça Sete de Setembro.

A equipe policial em vistoria veicular verificou que o chassi da desta encontrava-se parcialmente suprimido, restando apenas os quatro últimos dígitos e que a placa da motocicleta na verdade remete a outra motocicleta uma Honda/CG 125 Titan, cor azul. Além destas divergências nas características constatou-se que o motor do veículo abordado seria de uma terceira motocicleta.

Os policiais questionaram algumas pessoas que se encontravam na praça sobre a propriedade da motocicleta, vindo a apresentar-se a equipe um homem de 20 anos que disse ser o proprietário da motocicleta. Assim, após ele ser cientificado das irregularidades do veículo, veio a receber voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a motocicleta à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse