Pai e filha são encaminhados pela PM acusados de tráfico de drogas

Por volta das 22h, desta última sexta-feira (28/05), Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Coleirinha, ao aproximar-se da residência denunciada, foi percebido uma mulher na janela da frente da casa, que notando a chegada da equipe policial, saiu correndo para os fundos do imóvel. Dessa forma, a equipe policial decidiu abordar um Senhor de 46 anos que estava na calçada da casa, que se apresentou como responsável pelo imóvel, tendo ele e demais familiares sido informados das denúncias que as equipes dispunham contra sua residência, dando referência à sua pessoa e sua filha de 26 anos.

O homem autorizou a entrada das equipes para que fossem realizadas as averiguações necessárias ao caso, assim sendo durante as buscas foi encontrado no quarto mulher, dentro do guarda roupas e em fácil acesso, uma pequena bolsa de cor cinza que tinha em seu interior um tablete de maconha pesando 380gr. (trezentos e oitenta gramas), uma balança de precisão com uma pequena porção de cocaína, pesando ela cerca de 1 g. (um grama) e outra embalagem em saco plástico transparente com crack, que pesou 13 g. (13 gramas), que renderiam mais de 100 pedras.

Na parte externa da casa próximo do mesmo quarto ocupado por ela, foi encontrado ao lado da janela em um tipo de galinheiro outra porção maior de “cocaína” que pesou 26 g. (vinte e seis gramas), que segundo ela, teria arremessado antes da entrada policial, que ainda junto de tais entorpecentes foi apreendido certa quantia em dinheiro trocado e um aparelho de telefone celular.

Diante dos fatos, pai e filha foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para demais providências cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5º Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse