Ossada humana é encontrada na região e pode ser de idoso desaparecido

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta última terça-feira (16), próximo à ponte do “Rio do Índio”, na Rodovia PR-082, entre os municípios de São Tomé e Indianópolis.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem encontrou os ossos e acionou a equipe. No local, os policiais constataram o fato e verificaram que em partes dos ossos e, em uma pequena clareira, havia indícios de carbonização.

A Polícia Civil e a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo a Policia Civil, que fez os primeiros levantamentos no local, havia poucas informações sobre quem seria a vítima e em que circunstâncias ela teria morrido.

Apenas algumas roupas como uma camiseta amarela com uma identificação de uma empresa de Rondon, calça jeans e um shorts que a vítima usava por baixo da calça.

Os restos mortais foram encaminhados para Campo Mourão para exames de DNA e a arcada dentaria para uma futura identificação.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do corpo ser de Clemente Verdeiro, de 67 anos, morador da cidade de Rondon, que está desaparecido há 90 dias.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar e Portal da Cidade de Paranavaí / Foto: Valério Batista

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse