Operação estoura depósito de contrabandistas em Maringá

deposito

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Receita Federal prenderam ontem (20) oito integrantes de uma quadrilha especializada em importar ilegalmente produtos eletrônicos do Paraguai.

As prisões foram realizadas em um imóvel na área urbana de Maringá (a aproximadamente 60km de Cianorte), na região norte do Paraná.

Os agentes da Receita e da PRF apreenderam cinco carros. Três deles estavam carregados com produtos eletrônicos trazidos do país vizinho sem o devido desembaraço aduaneiro.

As mercadorias apreendidas têm valor de mercado superior a R$ 1 milhão. Entre os itens estão telefones celulares, videogames e acessórios de informática.

Foram apreendidos ainda R$ 16 mil em espécie. O grupo foi abordado instantes após chegar ao imóvel.

A quadrilha vinha sendo monitorada há cerca de um mês. O dono da residência, que já tinha passagem anterior pela polícia por descaminho, está entre os presos.

Todos os carros estavam equipados com aparelhos de radiocomunicação. Os produtos importados ilegalmente seriam revendidos nos estados do Paraná e de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

Texto e foto: PRF Paraná

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Operação estoura depósito de contrabandistas em Maringá"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*