Operação 157 em Cidade Gaúcha prende assaltantes que agiam na região

Foram presos numa operação da Polícia Civil (PC) de Cidade Gaúcha e Cianorte e da Polícia Militar (PM) de Cidade Gaúcha e Tapira na manhã desta sexta-feira (24), quatro suspeitos de participação numa associação criminosa especializada em roubos à residência ocorridos na região.

As investigações da PC iniciaram há cerca de três meses, quando uma família foi feita refém dos bandidos por horas e abandonada no Paraguai.

Os alvos empreendiam muito terror as vítimas, geralmente famílias surpreendidas dentro de suas casas durante a madrugada por homens fortemente armados e encapuzados.

Segundo o Delegado-Titular da 19° Delegacia Regional de Polícia (19º DRP) de Cidade Gaúcha, Lucas Américo Magron, há um vasto conjunto probatório que aponta o envolvimento dos quatro elementos na ação que traumatizou muitas pessoas na região.

Os objetos e os aparelhos de celular apreendidos nos cumprimentos de mandado de busca serão analisados pelos investigadores e o Delegado Lucas Magron não descarta a ocorrência de novas prisões.

Fonte: O Bem Dito

Compartilhe: