Obras de recapeamento asfáltico continuam em Rondon


As melhorias em infraestrutura nas vias urbanas, em diversos bairros, têm sido intensificadas nesses últimos dias. Segundo o prefeito Ailton Valloto, “os serviços de recapeamento (limpeza da superfície, pintura de ligação RR-2C, capa selante, reperfilagem), já começaram a ser implantados em cerca de 10 trechos de ruas pela cidade, e deve seguir atendendo às demandas das comunidades nas áreas estabelecidas pelo projeto de engenharia”. Todas as ações devem ser concluídas nos próximos dias.

Trecho da Rua Londres, cruzamento com a Avenida Ceará foi a próxima a ser atendida pela empresa RCM, recebendo mais uma camada de pavimentação em TST (Tratamento Superficial Triplo).

Conforme a equipe de planejamento já foram executados 2.052,05 metros quadrados de recapeamento da área urbana, totalizando cerca de R$382.784,70 em investimentos de pavimentação.

Os recursos foram adquiridos a Fundo Perdido – Governo Federal (Ministério das Cidades), e a fiscalização e acompanhamento da obra será por meio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: