NOVOS CARTÕES DO PROGRAMA COMIDA BOA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA RETIRADA

Em Cianorte, a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou, nesta semana, a entrega do 5º lote de cartões do Programa Estadual de Transferência de Renda (PETR) Comida Boa. São 220 famílias contempladas. Destas, 98 estão referenciadas no CRAS I, inclusive as de São Lourenço e Vidigal; e 122 no CRAS II.

Para saber quem tem direito ao benefício, basta acessar o site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) e clicar na área de banner rotativo, ou diretamente pelo link: http://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/ComidaBoa5Lote.pdf. Para retirar o cartão, o responsável pelo cadastro da família deve comparecer ao CRAS de referência e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF). O prazo segue até 19 de março.

É importante lembrar que não há inscrição para o Programa Comida Boa. As famílias são automaticamente selecionadas pelo Governo do Paraná, de acordo com a base de dados do Cadastro Único (CadÚnico), desde que não sejam beneficiárias do Auxílio Brasil. A lista das contempladas é verificada a cada 90 dias pelo Estado. As que continuam atendendo aos critérios permanecem com a recarga mensal de R$ 80,00 no cartão. Já aquelas que não se enquadram mais, têm o benefício cancelado. Mais informações: https://www.justica.pr.gov.br/ComidaBoa.

CRAS I

Praça Olímpica Marcos Danilho Padilha, 236 – Zona 04

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

CRAS II

Rua Capixingui, 75 – Jardim Alto da Cidade

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Banner Edplants, Acesse