Nova plataforma digital de saúde chega à Cianorte

Ter acesso a um plano de saúde é o desejo de muitos brasileiros. Atualmente pouco mais de 20% da população tem acesso a um. E, se a saúde não vai bem, o impacto é sentido também nos outros setores, como foi percebido durante 2020. Por este motivo, investir não só no acesso democrático à saúde, mas também na medicina preventiva como uma realidade de toda a população – e não só parte dela -, é fundamental para estabelecer uma sociedade mais longeva, melhorando a qualidade de vida.

Embora atualmente existam produtos de baixo custo no setor da saúde suplementar, assim como opções como clínicas populares e cartões de desconto, o acesso à atenção primária na saúde e à medicina preventiva ainda é um desafio para as políticas públicas e privadas no Brasil. No entanto, como é possível encontrar uma solução para esse problema, sem recair no problema do alto custo?

PLATAFORMA DIGITAL DE ACESSO À SAÚDE

Foi com esse objetivo que a tudobem chegou ao mercado. Ao se afastar de modelos já tradicionais, como cartões e clínicas, a nova plataforma digital de acesso à saúde, sem mensalidades, oferece um serviço diferenciado, com acesso a consultas com médicos especialistas e exames com preços acessíveis para uma parcela da população que não tem cobertura de plano de saúde. A plataforma oferece, ainda, outros serviços, como convênios com farmácias para descontos em medicamentos e outros estabelecimentos.

O serviço é ofertado a empresas, com possibilidade de desconto em folha de pagamento, além de modalidades diferenciadas para Pessoa Física, proporcionando mais agilidade no acesso aos serviços de saúde para empresas e grupos familiares.

Como funciona?

A plataforma foge das tradicionais cobranças de mensalidade, ou seja, o cliente não precisa desembolsar nenhuma quantidade a mais para ter acesso a médicos particulares. Por meio da tudobem, que conta com aplicativo, site e 0800, o paciente encontra o médico da especialidade desejada, assim como clínicas de imagem e laboratórios, e realiza o agendamento com um valor mais acessível. O pagamento da consulta ou exame pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, facilitando a experiência.

Além disso, a plataforma está disponível para toda a população, independentemente da faixa etária ou da classe social.

Serviço

contato@ficatudobem.com.br

www.ficatudobem.com.br

0800 209 0909

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse