Nova campanha para Moda de Cianorte é apresentada

 

cam03Foi divulgada hoje (15) a nova campanha da Feira Atacadista de Moda Pronta Entrega (Expovest) e também um material inédito para divulgar nacionalmente Cianorte como a Capital do Vestuário. A Associação das Indústrias de Confecção e Vestuário de Cianorte  (Asconveste) já divulgou alguns dos materiais e nos próximos dias outras mídias já mostrarão as novidades.
A apresentação aconteceu hoje de manhã na sede da associação, na avenida Paraíba, com a participação da imprensa e representantes de diferentes segmentos da sociedade. “Estamos valorizando a prata da casa para destacar Cianorte de maneira local, estadual e nacional”, explicou o presidente da Asconveste, Márcio Ferreira, ao citar a modelo cianortense e ex-BBB Tatiele Polyana como a protagonista da nova campanha (imagens abaixo). O lema do material promocional é “Todos os estilos. O mesmo destino”.

O prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, ressaltou a parceria entre prefeitura e o setor do vestuário. “Isso é muito importante para nós. Independente de crise ou não, o dinheiro já está disponível para divulgarmos a moda de Cianorte”, citou o prefeito ao comentar que os repasses de verba passaram de R$ 160 mil para R$ 550 mil. O que ajuda a Asconveste a fazer a divulgação dos eventos na cidade durante o ano.

Em seguida Maucir Marcuz, da agência FZ, apresentou vídeo que será usado na nova campanha. Material que ficará por mais tempo na mídia, já que não é sobre evento periódico e sim sobre a moda na cidade, com a intenção de atrair mais compradores, aproveitando a boa relação “preço x qualidade” que as marcas locais tem.

bannersEXPOVEST – A próxima Expovest será realizada entre os dias 25 e 27 de julho, nos três shoppings atacadistas de Cianorte: Dallas, Master e Nabhan. Serão apresentadas as novas coleções das marcas locais de Primavera/Verão 2016/2017.

Eis a inspiração das coleções, segundo a Asconveste: “Em uma profusão de cores vibrantes e suaves e elementos das vegetações tropicais em estampas e texturas, os bons ventos trazem a 38ª Expovest, como uma brisa suave, porém refrescante e inebriante.

As silhuetas mais ajustadas ao tronco, e femininas com volumes e comprimentos midi são uma aposta para vestidos e saias, remetendo a um estilo mais ladylike. Tops bardot e com babados, vestidos ‘camisola’, ‘avental’ e ‘túnica’, coletes e maxi-coletes, além das maxi-calças, são fortes apostas para elas enquanto que os tons e motivos de por do sol em dourado e cores quentes, coqueiros e palmeiras, conjuntos, novas modelagens e comprimentos, influências geométricas e street são trends para eles.

Promovida pela Asconveste, Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte desde 1990, a Expovest, em edição Primavera/Verão 2016/17, está marcada para de 25 a 27 de julho, e acontece concomitantemente nos três centros atacadistas: Dallas, Master e Nabhan com mais de 200 lojas e traz o melhor da moda a pronta entrega para quem revende moda de qualidade e ótimos preços.”

Texto: Andye Iore com informações da Asconveste
Fotos: Andye Iore/Folha de Cianorte

cam02 cam01

Compartilhe: