No Provopar, programação natalina movimenta os cianortenses

provopar02O clima de final de ano já toma conta da Capital do Vestuário. Isto porque, no início dessa semana, foram realizadas as tradicionais celebrações de abertura do “Natal da Família”, tanto nos distritos quanto no Paço Municipal. A programação é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Provopar, com o apoio da ACIC e, desde a quinta-feira (07), segue até o fim do mês, em frente à sede da entidade assistencial (Avenida América, 4.000), todas as noites, a partir das 20h, com uma série de opções em lazer e congraçamento.

Os atrativos começam pela própria decoração que, com presépio, luzes, casinha do Papai Noel e outros, causa admiração. No palco, apresentações artísticas e culturais estão movimentando o público. A estreia foi realizada pala Orquestra e Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão que, com um musical de Natal, emocionou os visitantes na primeira noite, com a presença do coordenador, Pastor José, e do Pastor Presidente, Roque Loureiro.

Além disso, um espaço kids, com brinquedos infláveis; praça de alimentação; a presença do Papai Noel; e o passeio de trenzinho estão entre as principais atrações. “Estamos trabalhando com amor para receber, com excelência e em um ambiente de congraçamento, as famílias cianortenses, difundindo o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

“É muito emocionante ver a satisfação nos olhos das crianças. Este é um período muito especial para todos, mas principalmente para elas, que ficam maravilhadas com as opções de atividades. Assim, convidamos a todos para participarem conosco desta programação. Temos a certeza de que serão noites abençoadas e de alegria”, salientou o prefeito Bongiorno. (Fonte: ASCOM PMC)

provopar01

Compartilhe: