Mulher é presa pela PM com cocaína e crack durante abordagem

Durante patrulhamento na entrada da cidade de Tuneiras do Oeste nesta última terça-feira (05), por volta das 16h, a equipe visualizou o veículo GM/Celta, adentrando a cidade em atitude suspeita.

O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, a equipe percebeu que o referido veículo tentava evitar a presença policial, de maneira suspeita. Diante da situação a equipe realizou abordagem ao veículo, sendo solicitado a condutora de 44 anos que desembarcasse, momento que esta passou a enrolar, demonstrando nervosismo, quando da insistência da equipe ela desembarcou com um celular na mão direita e a com a mão esquerda fechada, mão esta que ela não queria abrir.

Após insistência ela entregou a equipe um invólucro de substância que ela mesmo informou ser cocaína. Desta forma ela e o veículo foram encaminhados para o destacamento policial, onde foi realizada buscas no veículo, sendo localizado dois invólucros brancos que ela afirmou ser duas pedras de crack, que estavam guardador dentro do porta documento veicular, acondicionado no quebra sol, do lado do condutor. Com o entorpecente foi localizado ainda vinte e sete reais.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada ao DPM (Destacamento de Polícia Militar) para ser revistada por uma policial feminina, nada sendo encontrado. Após confecção do boletim, a mulher foi encaminhada à 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Cruzeiro do Oeste juntamente com a droga.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse