Mulher é presa na Av. Maranhão pelo crime de tráfico de drogas

Por volta das 22 horas da última quinta-feira (25/02), a equipe RPA em patrulhamento pela Avenida Maranhão, ao realizar abordagem de rotina obteve êxito em identificar uma mulher, adulta, onde em consulta constatou-se contra ela, um mandado de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (art. 33 e art. 35, ambos do CP).

Diante ao exposto a Detida recebeu voz de prisão, sendo cientificada de seus direitos constitucionais, e encaminhada a UPA desta urbe para confecção do laudo de lesão corporal e na sequência foi entregue no mini presidio local. Sendo informado ainda que, ela encontrava-se evadida do sistema prisional, onde deveria estar utilizando. Tornozeleira Eletrônica, e que teria violado o equipamento, tendo deslocado a residência da detida e recuperado o objeto, que foi entregue junto com ela ao agente plantonista do DEPEN.

ROUBO

Nesta última quinta-feira (25/02), por volta das 12h35min compareceu na Sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um homem de 20 anos, o qual informou que na quarta-feira (24/02), por volta das 20h00min, estava fazendo caminhada na Praça Osvaldo Cruz, quando foi abordado por dois homens os quais pediram para que ele entregasse seu telefone celular e em ato continuo se evadiram do local. Sendo o mesmo orientado das providencias de praxe.

FURTO

Na última quinta-feira (25/02), por volta das 13h10min uma equipe policial foi acionada e compareceu na Rua Colombia, onde a vitima mulher 41 anos informou que sua residência havia sido violada o do interior foi levado 01 aparelho de som, 01 bolsa, 01 relógio e 01 aparelho de televisão. Sendo a vitima orientada das providencias de praxe.

Fonte: Notícias de Cianorte e Região com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse