Mulher é filmada esfaqueando e matando convivente em Cianorte

Patrícia Lopes de 30 anos foi flagrada durante um vídeo, matando seu companheiro Anderson Santos Pereira de 40 após uma briga de casal no Cianortinho na noite deste último domingo (04).

De acordo com a Polícia Militar e testemunhas no local do crime, o casal teria iniciado uma briga na via pública por volta das 20h30 deste domingo. Após troca de socos, tapas e chutes, ela tira esfaqueado Anderson próximo de sua motocicleta.

Andersom teria caminhado alguns metros e caiu na calçada, e Patrícia o seguiu e o golpeou por várias vezes com uma faca de cozinha do tipo faca de serra.

As imagens do vídeo são fortes e por esse motivo foi editadas. Acompanhe o vídeo no momento em que ela esfaqueava no seu convivente:

De acordo com a Polícia Militar Patrícia já tem passagens por outras situações, porém não foi divulgados quais crimes ela teria cometido anteriormente.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e irá usar os vídeos como prova do homicídio. Patrícia está desaparecida desde o crime. A família de Anderson pede para quem ver Patrícia denunciar imediatamente para o 190 da Polícia Militar.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse