Mulher e 2 crianças são sequestradas durante roubo de S-10 em Cianorte

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte (PRV) foi informada, na noite do último sábado (17/07) de um roubo de veículo e sequestro das vítimas sendo, uma mulher e duas crianças em Cianorte.

De acordo com as informações, o veículo teria tomado sentido Terra Boa e na sequencia entrado em uma estrada rural não pavimentada (estrada Cristalina), e que o veículo poderia ainda estar nas imediações juntamente com as vítimas, e possivelmente com os assaltantes.

A equipe informou o ocorrido para a central de operações BPRv e 5ª CIPM/Cianorte, deslocando em patrulhamento, sendo o veículo encontrado na estrada Cambuci, uma das ramificações da estrada Cristalina, juntamente com as vítimas que foram encaminhadas ao Posto de Polícia Rodoviário de Cianorte, onde receberam assistência.

Após segurar o local a equipe providenciou a remoção do veículo e entrega ao proprietário.

A vítima declarou que fora abordada em Cianorte na esquina da Avenida Maranhão por dois homens encapuzados com uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, e que com a escolta de um gol “bola” de cor preta teria sido levada sentido PR-082 (saída para Terra Boa) onde adentraram a estrada cristalina que passa em frente ao Romanos motel, em determinado momento o homem que conduzia seu veículo se assustou acelerando a caminhonete e adentrando a estrada Cambuci, onde perdeu o controle do veículo parando dentro de uma cisterna existente as margens da estrada, ato continuo os meliantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

ESFAQUEADO

Por volta das 21h40, deste último domingo (18/07), a equipe foi acionada pela central de operações de Cianorte para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de São Tomé, pois havia recebido um homem esfaqueado.

Já no local a equipe contatou que a vítima já estava recebendo atendimento médico e o autor da agressão de 22 anos que também estava no UPA acompanhando sua esposa de 31 anos que estava com a mão lesionada.

Em contato com autor passou a relatar para a equipe que a briga se originou pelo motivo de que que a vítima estaria mandando mensagens para sua esposa através de uma rede social e que este então foi ao encontro do mesmo para tirar satisfação e que foi então agredido com socos na face vindo a cair no chão, e que ao se levantar pegou um canivete que já se encontrava em seu bolso e desferiu golpes contra a vítima, e que só parou de golpear porque foi impedido por um conhecido e sua esposa que também tiveram suas mãos lesionadas.

Diante de toda situação exposta e pôr a equipe não presenciar tais fatos, a equipe apreendeu a suposta arma do crime que foi apresentada, um canivete medindo 07 centímetros de lâmina, todos envolvidos foram encaminhados para o cartório do DPM de São Tomé onde foi confeccionado laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhado a 21ª SDP para procedimentos de policial judiciaria.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse