Mulher de 39 anos é presa com 8,520Kg de maconha durante abordagem em ônibus em Cianorte

 

A apreensão da droga ocorreu durante uma fiscalização defronte ao Posto de Polícia Rodoviária de Cianorte, quando a equipe realizou abordagem a um ônibus de linha, com itinerário de Guaíra a Londrina por volta das 18h desta última terça-feira (08).

Após para o veículo, foi feito uma vistoria no interior do bagageiro/compartimento de carga, foi vistoriado uma bolsa de tecido grande de cor preta a qual continha roupas e uma mochila de nylon também de cor preta, sendo que nesta continha 10 tabletes envoltos em adesivo plástico de substância análoga ao entorpecente conhecido como Cannabis Sativa (maconha).

Com a numeração de bagagem foi localizada uma mulher de 39 anos, que ocupava a poltrona de número 35, sendo dada a voz de prisão a mesma. Ela declarou que recebeu o entorpecente de um homem na cidade de Altônia/PR e levaria a cidade de Lins/SP onde entregaria a um desconhecido e receberia a quantia de R$ 1.000,00.

O entorpecente, após pesado, totalizou em 8,520Kg divididos em 10 tabletes. Após a lavratura da documentação a mulher foi encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Fonte: Noti-cia com informações da Polícia Rodoviária

Banner Edplants, Acesse